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FCE Cosmetique 2023 – Conceito Venture

 

Este ano, a Embacaps esteve presente na FCE Cosmetique de cara nova. De acordo com Fabiana Smaniotto, gerente de marketing da Embacaps, a nova identidade carrega a essência e o posicionamento estratégico e reforça os valores que impulsionam a jornada da empresa.

Para esta edição, a empresa apresentou o conceito Venture, que propõe uma viagem contínua a destinos inexplorados em busca de novos horizontes, formatos, texturas e aplicações nunca consideradas. “Com Venture, você viaja para além do esperado, vivenciando experiências memoráveis. Explore nossas matérias-primas e formulações ricas em sensoriais e descubra possibilidades incríveis”, destacou Fabiana.

O conceito Venture foi traduzido em quatro protótipos de formulações que exploram diferentes abordagens de cinco matérias-primas, uma de cada um de seus parceiros, tanto da região sul, Basf e Wacker, quanto em nível nacional, Akema, Ingredion e a JRS, novo parceiro anunciado na feira.

Os protótipos de formulações, segundo Fabiana, foram pensados em diferentes regiões e climas como, por exemplo, um protetor solar para o clima urbano, focado em antipoluição, pró-aging e livre de alumínio. Também foram destacadas formulações para clima de frio intenso e neve, clima seco e desértico e clima de praia e piscina.

“Com quase quatro décadas de experiência no mercado brasileiro, somos referência na distribuição de matérias-primas de fornecedores reconhecidos globalmente, que prezam pela alta qualidade de produtos e eficiência operacional”, ressaltou Marcos Chitolina, diretor geral da Embacaps.